Tendecias: cores que vão ARRASAR no outono/inverno

                   Olá meninas vem dar uma espiadinha nas cores para arrasar este ano. 





  Quando se fala de outono- inverno 2015, logo vem nas nossas cabeças cores mais escuras, fechadas. Mas este ano parece que vai ser bem diferente.
   Estão fazendo uma grande aposta para esta temporada, são cores mais fortes  como vermelho, lilás, amarelo e azul royal.

·            A cor de 2015 é uma mistura de vermelho- vinho com uns toques de marrom, conhecida como Marsala . Não só em roupas, mas também está ARRASANDO em batons e esmaltes e, pode acreditar, até em acessórios.


·         A outra cor que promete causar sensação é a Sangria. Um vermelho exótico e com uma tonalidade fúcsia, que vem dar um toque de cor e vivacidade aos dias mais cinzentos.  Além disso, é uma cor que confere ao look sensualidade.
  •                 Aurora Red, um tom de vermelho ao estilo do vermelho escarlate, que consegue dar ao look uma aparência sofisticada, e bem atraente. Esta cor é ótima para combinar com peças brancas e beges, para não errar na combinação do look. E se quiser deixar o look super elegante, nada melhor que combinar o aurora red com acessórios dourados.


·         Já esta cor Radiant Orchid foi uma das grandes tendências na temporada passada, praticamente tudo teve inspiração nessa cor, desde moda à decoração. E sabe da melhor? Ela vai continuar ainda sendo uma boa apostar para este ano. Trazendo Cor e Alegria ao look em um dia chuvoso. O roxo e fúcsia são cores super femininas e uma excelente aposta com uma jaqueta de couro.

                             
  
·         O Mauve Mist é um tom de lilás mais suave, é quase que a cor radiant orchid, porém mais clara.Este tom de lilás suave vai ser um dos hits da temporada dos tons pastéis, conferindo elegância e romantismo ao look. Outra das cores tendência para esta temporada é o sea fog, uma versão masculina do mauve mist, um tom acinzentado e mais fechado. Também pode e deve ser utilizado pelas mulheres.
                            


·         O Cypress é um verde militar que também vai estar super em alta no inverno 2015, combina perfeitamente com tons neutros e looks despojados.


·         Um lindo tom azul vibrante que sem dúvida trará mais alegria aos dias mais cinzentos do ano: o Bright Cobalt. Para um look mais sofisticado, combine esse azul com branco e, se quiser um look mais moderno, se jogue em cores como amarelo, preto ou até o laranja.

                         



·         Cognac vai ser uma das fortes tendências para este outono inverno 2015. Um tom de marrom super glamouroso e chique que combina com todas as cores. Essa cor vai aparecer tanto em saias, como em vestidos e calças, ganhado mais protagonismo no couro sintético e outros tecidos mais texturizados.

                              

·         E por último, mas não menos importante, temos o Misted Yellow como outra das tendências de cores para esta temporada. O misted yellow é nada mais nada menos que um tom de amarelo mais sóbrio, que promete dar vida às produções de dia. Esta cor promete se destacar nesse outono inverno e pode ser combinada com vermelho, azul, branco, roxo e preto.

       

                       Meus amores, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui.
                      Um super beijo e bom OUTONO/INVERNO cheio de glamour.  

                                                                              Tchau. 

2 comentários:

  1. Oi,Bonita!
    Amei as inspirações para o inverno, agora só precisamos que ele chegue logo aqui em BH.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda!
    Fala não, moro ah 2 horas de BH e o calor esta infernal, Louca para o inverno chegar.
    Bjocas.

    ResponderExcluir