10 Combinações estilosas para aqueles dias que você não sabe o que vestir

Oi meus amores, tudo bem?
Vamos bater um papo sobre aqueles dias que a criatividade passa bem longe e a inspiração não vem na hora de se arrumar. Nessa hora eu olho para o armário e vem aquela típica pergunta de não ter o que vestir, (um clássico entre as mulheres! rs). Para evitar esse tipo de crise, vamos ver algumas combinações super estilosas que muito provavelmente você terá a maioria no seu guarda-roupa vem ver!



1. JEANS + T-SHIRT
Visual super básico e democrático, atende várias ocasiões. Para valorizar essa produção invista nos acessórios. Um chapéu, um lenço, um belo maxi colar, ou uma bolsa colorida são ótimas pedidas.

2. VESTIDO ESTAMPADO + JAQUETA DE COURO
Duas peças que juntas criam um contraste super bacana e um look cheio de personalidade. Fica ótimo de rasteira para um programa mais descontraído e com salto e clutch para um evento noturno.

3. CALÇA FLARE + CAMISA
Elegante e moderno, esse visual é perfeito para os dias cheios de compromissos. Você fica arrumada para uma reunião no trabalho e, ao mesmo tempo, nenhum pouco careta pro barzinho no fim do dia.

4. SHORT + TRICOT
Peças despojadas como o short ficam incríveis com peças mais clássicas como o tricot. Mesmo que informal, fica arrumadinho.

5. SAIA LONGA + JAQUETA JEANS
A saia longa ganha uma bossa junto a jaqueta jeans. O visual fica com uma carinha descolada. E apesar de ser ideal para um dia de passeio, também vai muito bem ao trabalho.

6. JEANS + JEANS
Talvez o mais ousado dos looks desse post. Mas o visual total jeans é tendência, já pegou muita gente por aí e se você ainda não usou, corre sério risco de se apaixonar. É simples, mas cheio de personalidade. E variações! Pode ser a camisa jeans com calça, com short, ou ainda com saia… Vale a aposta!

7. SAIA ESTAMPADA + T-SHIRT
O foco aqui será a saia e a maneira como você usará sua camiseta, ou seja, sua personalidade fará a diferença. Pode ser pra dentro, pra fora, com nozinho. É só escolher! E o segredo para deixar o look mais ou menos sofisticado ficará por conta dos acessórios. Para se destacar, aposte numa sandália com pedrarias e em bijous poderosas.

8. LEGGING + CAMISA JEANS
A mais democrática de todas as combinações. Fica bem em todo mundo e é uma ótima opção para dias de programas informais.

9. CALÇA PRETA + JAQUETA DE COURO
Visual clássico e chic, cai muito bem para diferentes situações. Sem contar que se você ainda não tem uma dessas duas peças, coloque na sua listinha ja!

10. VESTIDO PRETO + JAQUETA JEANS

Produção super despojada. O combo perfeito para os momentos que você quer ficar à vontade, sem deixar de estar bonita e antenada.


E ai me fala, você não tem a maioria dessas pessoas no seu guarda-roupa?
Bora colocar essas ideias em pratica?

Super beijo e fiquem com Deus! 

Postar um comentário