Pó Compacto Fenzza Make Up®

Olá, meus amores, quanto tempo em?!
Sentiram saudades? Eu quase morri de saudades, andei meio sumidinha devido ao trabalho e aos meus estudos.
Mais agora vamos voltar com força total viu Mulher? E nada melhor que uma volta com dicas de produtos BBB, não é mesmo?
Vem comigo mulher para essa super resenha. Ah não deixe de deixar seu comentário viu?

Como vocês sabem, pó compacto é um dos itens de maquiagem que mais amamos. Nunca ficamos satisfeitas com um único estojinho pelo menos eu, e sempre queremos testar outras opções. Hoje vamos bater um papo sobre esse Pó MARAVIGOLD, encontrei o Pó Compacto da Fenzza Make Up® em uma lojinha da minha cidade aonde vende vários produtos de maquiagem e a maioria com seu preço bem acessível. Mulher ja vou dizendo, o produto é ótimo e o melhor de tudo - Baratinho!!!



CONHEÇENDO A EMPRESA FENZZA MAKE UP

Os produtos da marca Fenzza Up® são de origem chinesa e comercializados no Brasil pelo Grupo Climaco Importação. Há registro junto à Anvisa, autorização no Ministério da Saúde e farmacêutico técnico responsável. Todos os produtos tem rotulagem em língua portuguesa.

  O Pó Compacto Fenzza Makeup® vem lacrado em embalagem blister que deixa o produto pouco atraente. A maioria de nós gostamos de produtos em caixinhas. Durante a compra não é possível observar os detalhes do estojo. Isto poque ele vem aberto para que o consumidor possa olhar pelo plástico transparente a tonalidade do produto (na loja não havia display com provadores). Depois de aberto pude notar o quanto o estojo é bonito, resiste e com acabamento preto piano.O design é clássico e na base há uma textura que lembra disco de vinil que evita que o estojo escorregue de nossa mão.  Ele possui espelho interno e acompanha esponja em látex.



 Esse pó compacto tem um toque aveludado muito gostoso com fragrância suave e delicada (fórmula contém parabenos). Em termos de opções de cores, achei que poderia ter mais (pelo menos 6 tons). Há somente três tons classificados pela numeração padrão 1, 2 e 3. Apenas para fins de referência, segue abaixo a tabela:
N. 1 - Bege Claro
N. 2 - Bege Médio
N. 3 - Bege Escuro

www.peequenacinderela.blogspot.com

O pó compacto oferece uma textura ótima, super fininha, com excelente fixação dos pigmentos e toque aveludado. O ajuste de cor foi exato na minha pele. Escolhi o ton N. 2. Notei que ele cobre com muita dignidade olheiras e leves imperfeições na pele. O único ponto negativo que posso fazer ao produto é a sua esponja. Não gostei pois além de ser confeccionada em látex, ela é extremamente fina. Na minha opinião ela só tem utilidade para proteger o produto no interior do estojo.  Assim que abrir o meu, coloquei uma esponja em microfibra, que é muito mais fofinha e macia. Aplicando com pincel kabuki com grande densidade de pelos/cerdas o conforto na aplicação é ainda melhor.


VALOR: 
O preço médio do produto é pra lá de acessível. Varia entre R$ 9,00 à 12,00 (dependendo da loja/região. Em centros atacadistas a economia pode ser ainda maior). O Pó Compacto Fenzza Makeup® vai com certeza para a Categoria Baratinho! Adorei o produto e ele está aprovado com distinção!
OBS: So acho que deveria ter uma grade de cores maiores. 

Então Mulher foi isso por hoje, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam e prometo não dar uma sumidinha. vou fazer post 3 vezes na semana, e sempre trazendo novos conteúdos para vocês. 
Um super beijo e fiquem com Deus. 

Postar um comentário