Resenha: Base Matte Tracta



Ei Mulher, como vai? Hoje  assunto vai ser algo que todaaaaaaaas nos amamos.
 A Tracta lançou uma base nova que PROMETE e é claro que nos não poderíamos ficar de fora, é a Base Matte Média Cobertura. Essa é diferente da Base Matte da marca, que já é super famosa e queridinha. 



Ela promete uma cobertura média e acabamento bem sequinho, tudo de bom, ainda mais para as mulheres com pele oleosa (como eu). É livre de óleo, possui vitamina E e secagem rápida.




A marca possui 6 tons, (agora na nova formula, porque antes eram apenas 4 tons)  o meu é o Bege 5. A variação de cores é muito boa, que varia entre as mais clarinhas a mais mulata.




A embalagem é simples e ótima, de bisnaguinha. Adoro esse tipo de embalagem porque é prático para levar na bolsa e em viagens.

Apesar da base prometer uma cobertura média eu achei a cobertura ÓTIMA, de média para alta. Ela é bem sequinha, porém confortável e hidratante ao mesmo tempo. Espalha super fácil, tem uma textura bem cremosa não transfere e dura muitas horas, a unica coisa que observei é que ela tem que agitar bem antes de usar. 

Mulher, o valor dela é em média 30,00 reais super baratinha pela qualidade ainda mais se tratando de produto nacional. Você encontra em site de vedas de cosméticos e em perfumarias em sua cidade. 

Mulher deixa ai nos comentários me dizendo o que achou e se tem algum produto  baratinho para trazer para vocês.

Um super beijo e fiquem com Deus!




23 comentários:

  1. Olá, post bem interativo, adorei o " mulher" irei indica-lo a algumas pessoas, já que as vezes bate aquela duvida ou aperto no bolso! Parabéns e sucesso mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo. Fico super feliz em ter gostado. Beijão Guri!

      Excluir
  2. Quero muito testar a base da Tracta, apesar de não ter muitas opções pela pele negra (o que é bastante frustrante), gostei muito dos swatch que você fez, as cores ficaram bem claras.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lane também acho que deveria ter mais opções para peles negras, tem apenas 1 tom. ( isso é um ponto ruim) mais fora isso vale mt apena.

      Excluir
  3. Ja ouvi muito falar dessa base e falam muito bem dela. Assim como sua resenha que ficou bem escrita. Ainda não a comprei pq tenho muita base e quando elas acabarem é claro que eu vou comprar uma dessa pra testar.

    ResponderExcluir
  4. Haha essa base parece ser maravilhosa todo mundo diz que ela é boa ,
    Vou comprar a minha porque preciso né base é tudo
    Amei a resenha
    Vou garantir a minha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo mulher, depois me conte o que achou! Beijos.

      Excluir
  5. Nunca usei essa base, não por falta de vontade, por não encontrar mesmo! ahaha
    Sempre ouço falar super bem dela e pra mim que tenho pele oleosa acredito que ela será maravilhosa, quem sabe algum dia ainda não testo né?!
    Amei a resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mulher , ela é maravigold, testa mesmo você vai amar ela. Beijão!

      Excluir
  6. Primeiramente, que blog mais fofo, mais gostoso de navegar! Fiquei super encantada!!!! Parabens viu? Quanto a base matte da tracta eu super indico também, tive a oportunidade de testa-la e achei maravilhosa. Mas ainda não comprei. Seu post está tão detalhadinho e tão convincente que dessa vez eu vou garantir a minha. Amei<3

    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mulher, fez me emocionar viu? Muito obrigada. A base é maravilhosaaaaaaaaaaaa né? Garante mesmo que você não vai se arrepender não! Beijão!

      Excluir
  7. Muito boa a dica, mas nunca ouvi falar nessa marca, nem sei sei vende na minha cidade. Mas quando encontrar vale a pena a tentativa, já que não é tão cara, tem um preço bem acessível. Muito bom conhecer novos produtos e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de Deus essa marca é muito boa, as bases e os corretivos são ótimos, em breve resenha deles também!

      Excluir
  8. amo demais a marca mais nunca comprei a danada da base acredita? e eu achei o seu post muito util, pelo menos para mim, porque você mostrou as cores da base e acho que na minha pele terei de fazer misturinha da beige 2 com a 5 <3 aaaaaamei parabens pelo otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mulher, coisa linda de você, compra mesmo, essas misturinhas são demais né? Depois me conta como foi e o que achou dela. Beijão!

      Excluir
  9. adorei a resenha , adorei saber sobre essa base to precisando de uma e com sua resenha agora sei que vou comprar ela muito bom, vou aproveitar que ela tem a minha cor e ela é bem baratinha e a qualidade é bom vou logo compra , beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mulher, corre lá e garanta ja a sua. Beijão!

      Excluir
  10. mulher , ja ouvi falar muito dessa tracta mais ainda não usei . So vejo coisas boas sobre , vou comprar a minha com certeza <3 otima resenha e maravilhoso blog parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mulher, compra mesmo e depois me conta o que achou! Beijão!

      Excluir
  11. Eu ouvi falar bastante dela mais ainda não usei ainda. Ela parece ser muito boa! Ótima resenha.

    Beijos
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ouvi falar bastante dela mais ainda não usei ainda. Ela parece ser muito boa! Ótima resenha.

    Beijos
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir