A blogueira e o Blog


 Fiz o blog em Dezembro de 2013, eu nunca tive muitos amigos, e cerca de três anos venho passando por momentos muito turbulento, em Dezembro tinha 1 ano e 6 meses que a minha avó tinha falecido, tinha 8 meses que tinha passado por uma cirurgia cardíaca,e ah 4 anos atras tinha dado Leucemia, aonde que tinha perdido praticamente todo meu cabelo. Por causa da cirurgia, e da leucemia tive que me afastar do colégio, e no colégio já não tinha muitos amigos ou melhor colegas, depois que sai e fiz a cirurgia, me tratei da leucemia me tornei mais sozinha que já era. Ai sempre tive um sonho de fazer um blog sempre amei maquiagem e moda, na verdade tudo que desrespeita ao universo feminino e nunca tive uma vida fácil, então queria passar minha experiência e poder sempre ajudar a levantar a alto-estima das pessoas.


     
       Bom eu via o blog como minha melhor amiga, aonde ali eu iria rir, chorar, brincar,ajudar e ensinara faço daqui o meu conto de fadas, aonde aqui posso sempre ensinar e aprender coisas novas.
   
      Antes da cirurgia e da Leucemia eu fazia teatro, luta e academia, depois fiquei 2 meses sem colocar uma colher na boca sozinha, a partir deste momento comecei a dar mais valor a vida. sim eu entrei em depressão, eu era sozinha, não tinha com quem conversar , havia perdido a minha avó/mãe, meu cabelo estava crescendo depois de tudo mais não era e não é o mesmo.

        Ai que o isentivo de criar o blog aumentou e com o blog eu via uma escapada pra mim fazer dali minha vida. Minha mãe, minha família sempre me apoiou e ainda me incentivou desde o inicio,agora tenho meu namorado que me apoia em tudo e me ajuda a correr atras do que eu realmente quero.
Já em março do ano de 2014 voltei para o Teatro, voltei pro colégio, e continuei com o blog, mas por ironia do destino tive que me afastar do blog por um tempo 3 meses, e agora voltei, voltei cheia de ideias, de vontade de dar a minha vida por uma coisa que eu realmente amo, que é escrever, maquiagem, moda, unhas, cabelo, tenho ate curso de manicure , e cabeleireiro, estou terminando o curso de maquiadora no instituto embelleze,

 durante este tempo fiz um livro que estou terminando, é isso eu amo escrever , amo meu blog, e eu vejo o meu blog minha vida, porque sem ele acho que não teria conseguido aguentar tudo isso.

       O Blog, abrange tudo relacionado ao universo feminino. trago dicas de maquiagens , o que eu geralmente uso, recomendo os produtos que uso e gosto. Tanto na parte de maquiagens, cabelos, unhas, pele, perfumes.
Sempre tentarei esta inovando coisas novas, trazendo novidades e interagindo com minha leitoras.
         Hoje o blog esta com um publico considerável médio, tenho visualizações por dia de 150 ah 200 visualizações, aonde tenho duas fan page no facebook, aonde uma contem 2.752 curtidas Pensamentos  , e a outra com 523 curtidas  Pequena   .

   Tenho instagram que posto e divulgo fotos todos os dias que tem 602 seguidores Instagram
E twitter que tenho por volta de 672 seguidores Twitter

       No meu facebook pessoal tenho duas contas aonde cada uma tem de 2000 ah 2500 amigos . Facebook Pessoal 


fan Page's https://www.facebook.com/Pensameentoos?fref=ts


https://www.facebook.com/pages/Blog-Pequena-Cinderela/506701859465653?fref=ts

Twitter : https://twitter.com/P_ciinderela

Instagram: http://instagram.com/p_cinderela/
E-mail para maiores contatos:  isabelly.bernardes@hotmail.com



Postar um comentário